quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Programa Direção Espiritual


Padre Fábio envia sua mensagem de fé e esperança todas as quintas-feira, às 22:30 direto da TV Canção Nova. Aqui segue alguns trechos do programa:

IRRIGANDO O DESERTO



PRESENTE NA AUSÊNCIA



ENCONTRAR A PESSOA CERTA



Se você perdeu, este blog: www.direcaoespiritual.blogspot.com, possui uma vasta extensão de vídeos do programa, postados por Fernando, de Florianópolis,
NÃO DEIXE DE CONFERIR!

Um comentário:

flavinha disse...

pe. Fabio! sou Flávia e tenho 14 anos! tenho muita vontede de fazer uma faculdade de matemática, mas, algumas pessoas me dizem que é coisa de rico ou que eu não conseguiria. mas é um dos meus sonhos! e além disso minhas notas não são muito boas nesta matéria. o que eu fasso\/ corro atraz desse sonho ou desisto e tento uma coisa mais fácil? pesso que reze por mim para que eu passa ver o que é melhor para mim!@!!